{% L_WELCOME %}, {% USERNAME %}
  • {% L_POSTS %}: {% USER_POSTS %}
  • {% L_REPUTATION %}: {% USER_REPUTATION %}
  • {% L_USER_ID %}: {% USER_ID %}
  • {% L_PRIVMSG %}: {% USER_PRIVMSG %}
Os membros mais ativos do mês
InnOcenT_WarninG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inscrição] Daniel_DammeD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daniel_WarninG

-

1Aprovado [Inscrição] Daniel_DammeDem Qua Fev 15 2017, 22:09

★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Dados pessoais
• Nome Verdadeiro: Daniel Nobrega
• Estado: Paraiba / Joao Pessoa
• Conte-nos sobre si mesmo: Amante de literatura medieval, curto ver series,filmes,animes,jogos de todos os tipos, nao tenho tanta facilidade de comunicaçao mas sou amigavel com todas as pessoas que conheço.

Dados in-game
• Nick: Daniel_DammeD
• Nick(s) antigo(s): Daniel_Nobrega
• Servidores em que joga: Brasil Play Vicio, mas as vezes entro no Brasil Play Games
• Seu tempo de experiência com SA:MP: Eu jogo SA-MP desde 2012, mas minha evoluçao no RP começou em meados de 2013.

Geral
• Dê uma nota para o seu C-BUG (0~10): 9 (Consigo me virar super bem no X1, mas minha maquia e bem velhinha na hora do X1 as vezes perde FPS).
• Família(s) Antigo(s): Nenhuma.
• Explique porque você deixou sua família(s) antiga(s): Nunca tive familia.
• Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCmjafam7A5sNQ-_NHYw29oQ
• Armas que você joga melhor: Desert e SNIPER
• Qual a sua disponibilidade para treinos?: Varia, minha agenda e bem aleatoria mas se eu estiver ON pode me chamar independente da hora.
• Sabe jogar Lag-SHOT?: Nunca tive que usar, e nunca cheguei a treinar Lag-Shot.
• Tem vontade de participar de TDM?: Com certeza.
• Você utiliza o TeamSpeak3?: Sim.
• Você tem Microfone?: No momento nao possuo microfone (Como eu falei antes, minha maquina eh bem velha estarei comprando perifericos quando conseguir uma nova maquina).
• Você concorda em se manter ativo no TS3?: Com certeza.
• Você concorda em ajudar a movimentar o fórum?(o mínimo de posts diários no fórum são (2): Se surgir assunto postarei com certeza.
• Como será seu nick com _WarninG?: Daniel_WarninG
• Porque devemos aceitar você?: Sou bastante amigavel, possuo boa conduta.

WarninG
• Como conheceu a família?: Conheci no servidor BPV
• Como surgiu o interesse de entrar para a família?: Ao meu ver e uma familia de pessoas com bom carater que ajudam outros, conheço alguns membros da WarninG e eles sao bastantes amigaveis e tambem nao vejo denuncia sobre eles.
• Tem indicação de algum membro da família?: A direçao.
• Por que deseja ser um membro da WarninG?: Como eu disse a WarninG tem boas pessoas gostaria de ter o privilegio de estar entre eles.
• Tem habilidades com programas de edição?: Atualmente eu uso o PhotoshopCS6 (Nada de mais sou apenas um curioso).

Ver perfil do usuário
★ Fundador ★
★  Fundador  ★
Todas as respostas foram deletadas, peço que votem novamente !

- Eu o convidei para fazer parte da nossa família, o mesmo parece ter o perfil ideal para tal. O único problema é que você não possui microfone, desde que fique ativo em nosso TeamSpeak mesmo sem o microfone acho que isto não será problema por agora, demorou até para abrir está inscrição.

Os membros terão até o dia 19/02/2017 para darem as suas opiniões sobre a sua pessoa e após isto eu dou o resultado final, boa sorte !

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net

John_WarninG

-

3Aprovado Re: [Inscrição] Daniel_DammeDem Qui Fev 16 2017, 01:59

★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Apesar do que você disse pra mim naquele dia, você é bastante ativo no BPV e o x1 é meio bom, espero que a gente se dê bem. SIM.

Ver perfil do usuário
★ Membro ★
★  Membro  ★
A familia leva bem á sério o cotidiano com a pessoa, sendo assim posso afirmar que pra me, ele é um otimo player, amigavel e calmo, pela experiencia que tive nos Htmans com ele de Lider. meu Voto é SIM

Ver perfil do usuário

Ryan_WarninG

-

5Aprovado Re: [Inscrição] Daniel_DammeDem Qui Fev 16 2017, 17:59

★ Membro ★
★  Membro  ★
ai cara ja te vi varias vezes leva praticamente 1 time pra cumprir cont sozinho e tbm e muito gente fina super @SIM

.
Ver perfil do usuário

Atbz

-

6Aprovado Re: [Inscrição] Daniel_DammeDem Qui Fev 16 2017, 19:56

Visitante
Visitante
Sim Ja joguei bastante inclusive é meu membro na pf é rpg engraçado e tem um otimo x1 alem de ser um ótimo player

Ver perfil do usuário
★ Fundador ★
★  Fundador  ★
Considerações Finais:
Desde que o mesmo se inscreveu para a família ele se manteve ativo tanto em nosso meios de comunicações quanto in-game. É uma pessoa absurdamente gente boa e merece esta vaga.

Avisos:
No momento que você se inscreveu, você aceitou as nossas regras. Deverá se manter ativo no fórum respondendo alguns tópicos e inscrições e sempre que estiver jogando entre em nosso TS3 para que a comunicação fique melhor.

Resultado: Aprovado

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: