{% L_WELCOME %}, {% USERNAME %}
  • {% L_POSTS %}: {% USER_POSTS %}
  • {% L_REPUTATION %}: {% USER_REPUTATION %}
  • {% L_USER_ID %}: {% USER_ID %}
  • {% L_PRIVMSG %}: {% USER_PRIVMSG %}
Os membros mais ativos do mês
InnOcenT_WarninG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrição Gabriel_GTX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skull

-

1Retirado Inscrição Gabriel_GTXem Sab Fev 18 2017, 15:12

Visitante
Visitante
Dados pessoais
• Nome Verdadeiro: Gabriel Teixeira Pacini
• Estado: São Paulo (SP)
• Conte-nos sobre si mesmo: Bom tenho 15 anos estudo de manhã no 2 ano do ensino medio chego em casa como entro no pc fico jogando quando tem algo para fazer no SAMP

Dados in-game
• Nick:Gabriel_GTX
• Nick(s) antigo(s):Gabriel_LegenDs , Gabriel_Teixeira
• Servidores em que joga: Brasil Play Vicio mata mata uma nova era mudo dos loucos
• Seu tempo de experiência com SA:MP: + ou - uns 3 anos

Geral
• Dê uma nota para o seu C-BUG (0~10): uns 7 dependendo do ambiente por causa de Fps ai laga etc....
• Família(s) Antigo(s): Nenhum
• Explique porque você deixou sua família(s) antiga(s):Nenhuma
• Canal no Youtube:GabrielG4 (Só posto denuncias ) de vez em nunca por causa do fps etc...
• Armas que você joga melhor: Desert , M4
• Qual a sua disponibilidade para treinos?: Tarde, E Noite, após chegar da escola até umas 9 horas por ai
• Sabe jogar Lag-SHOT?: + ou -
• Tem vontade de participar de TDM? Sim, Mais dependendo do lugar pq tenho muitos problemas com Fps como ja disse anterior mente
• Você utiliza o TeamSpeak3? sim , Skype ,Discord qual quer tipo
• Você tem Microfone? sim mais um pouco ruim mas da para entender perfeita mente , pretendo trocas mais para frente
• Você concorda em se manter ativo no TS3?: sim
• Você concorda em ajudar a movimentar o fórum?(o mínimo de posts diários no fórum são (2):] concordo se eu tiver o assunto para movimentar
• Como será seu nick com _WarninG? GabrielG4_WarninG
• Porque devemos aceitar você? Bom Porque sou ativo gosto de conversar e jogar vou ser fiel a family ser for aceito.

WarninG
• Como conheceu a família?: Bom Conheci jogando no servidor Brasil Play Vicio e já esta querendo entrar em uma family ai conheci i inn0cent achei ele gente boa e pensei pq a family dele tbm não seria ?
• Como surgiu o interesse de entrar para a família?: bom eu estava querendo entrar em alguma family e achei umas ai mais não tive o interesse por alguns motivos não vou citar os nomes das familias para evitar algum tipo de briga algo do tipo, acho que isso não aconteceria mais prefiro não dizer e muitas pessoas já sabem as familias  que se encontra no servidor.
• Tem indicação de algum membro da família?: Não Nenhum.
• Por que deseja ser um membro da WarninG?: Por que acabei conhecendo um integrante que seria o Inn0cent achei ele firmeza dmsss e acho que se ele é firmaza a familia dele tbm seria, e com isso queria me juntar a familia simples motivo e achei ela interessante
• Tem habilidades com programas de edição?: sim , photoshop e sony vegas pro 13 pro 11 , mais só tenho o photoshop no pc pq  estou tendo alguns problemas com o sony vegas .

Ver perfil do usuário

Ryan_WarninG

-

2Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Sab Fev 18 2017, 17:26

★ Membro ★
★  Membro  ★
procure in-game pra testar seu x1 e seja ativo ts3 da familia 198.50.243.44:7033 @neutro

.
Ver perfil do usuário

Skull

-

3Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Sab Fev 18 2017, 17:54

Visitante
Visitante
Okay, vou te procurar daki 3000 segundo pq você esta preso na pf eu até te soltaria por não ser org inimiga mais PF é bugada o /fugir não funciona como deveria

WarninG é Uma Família Da Pesada
Passa Na Frente Engole As Balas

Família WarninG OwneDDD
Ver perfil do usuário

Nandinho_WarninG

-

4Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Sab Fev 18 2017, 18:34

★ Membro ★
★  Membro  ★
Quando vim fazer minha inscriçao eu coloquei o nivel de x1: 4, agr ele tá em media 5, o seu talvez seja melhor que o meu pelo oque vc disse, quedas de fps e tals, procura in-game ai pra uns x1 e fique ativo em nosso TS.

Ver perfil do usuário

InnOcenT_WarninG

-

5Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Sab Fev 18 2017, 20:28

★ Fundador ★
★  Fundador  ★
Ele está muito ativo em nosso TS3 e aparenta ser uma boa pessoa

SIM

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net

Skull

-

6Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Sab Fev 18 2017, 20:51

Visitante
Visitante
Nandinho_WarninG tipo meu c-bug sai tlg mais o tiro pra acerta na pessoa que eu erro só isso mesmo, mais vou sim procurar você no servidor já vou logar e te procurar se você estiver on nois troca umas ideias e tira um x1 blz.

WarninG é Uma Família Da Pesada
Passa Na Frente Engole As Balas

Família WarninG OwneDDD
Ver perfil do usuário

Daniel_WarninG

-

7Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Sab Fev 18 2017, 23:19

★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Membro ativo no TS3 e in-Game, boa pessoa, ja fui membro com ele em outras ORGS me ajudou a escapar dos cops na madruga gente fina dmais.

Meu voto: Sim

Ver perfil do usuário

John_WarninG

-

8Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Dom Fev 19 2017, 01:12

★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Muito ativo no nosso ts e no bpv, gente boa, sim!

Ver perfil do usuário

Gabriel_

-

9Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Dom Fev 19 2017, 09:38

Visitante
Visitante
Paree ser gente boa, procura in game
@neutro

Ver perfil do usuário

HDS_WarninG

-

10Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Dom Fev 19 2017, 12:32

Visitante
Visitante
Ss e mt gente boa e parece ser bom x1..

Ver perfil do usuário

Nandinho_WarninG

-

11Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Dom Fev 19 2017, 20:58

★ Membro ★
★  Membro  ★
Voto sim, passou na mmaratona

Ver perfil do usuário

InnOcenT_WarninG

-

12Retirado Re: Inscrição Gabriel_GTXem Seg Fev 20 2017, 09:55

★ Fundador ★
★  Fundador  ★
Considerações Finais:
Desde que o mesmo se inscreveu para a família ele se manteve ativo tanto em nosso meios de comunicações quanto in-game. Além disto, teve quase 100% de aprovação dos membros.

Avisos:
No momento que você se inscreveu, você aceitou as nossas regras. Deverá se manter ativo no fórum respondendo alguns tópicos e inscrições e sempre que estiver jogando entre em nosso TS3 para que a comunicação fique melhor.

Resultado: Aprovado

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: