{% L_WELCOME %}, {% USERNAME %}
  • {% L_POSTS %}: {% USER_POSTS %}
  • {% L_REPUTATION %}: {% USER_REPUTATION %}
  • {% L_USER_ID %}: {% USER_ID %}
  • {% L_PRIVMSG %}: {% USER_PRIVMSG %}

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o Brasil Play Vicio !

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

InnOcenT_WarninG

-

1 Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 18:52

avatar
★ Fundador ★
★  Fundador  ★


Grande parte da família que está ativa vieram do Brasil Play Vicio, um servidor a onde eu encontrei diversos membros para a família, na época que entrei a média de players era em torno de 80/70 players diários, após a queda iniciou uma fase de decadência no servidor. Vocês estão indo de servidor em servidor e procurando algum para se fixar e sempre param depois de alguns dias jogando, então eu fico pensando, porque não voltamos para o Brasil Play Vicio ? O que tem de ruim lá que é melhor jogar em outros servidores? Vocês sempre estão reclamando da panelinha da Alliance(Eu também estava reclamando) e depois de um tempo realmente percebi que é coisa da nossa cabeça, Eu e o John_WarninG fomos convidados para entrar na STAFF e só aceitamos para conseguir ajudar o servidor a se reerguer e se fixar em um cargo, ai vocês falam "Caralho InnOcenT, um dia você fala que o servidor é ruim, outro dia fala que é bom". Eu parei para pensar de alguns erros que cometi no passado no Brasil Play Start a onde eu era admin Master e saimos do servidor por tretas de família e agora todos querem voltar para lá sendo que a família está banida, todos concordaram na época e hoje se lamentam. Eu não quero que o mesmo erro ocorra no Brasil Play Vicio, o servidor é bom só precisa de nós para ajuda-lo.


Eu quero que vocês comentem neste tópico o porque não devemos jogar lá e o porque devemos jogar lá, o que podemos melhorar para tornar o servidor grande e qual organização vocês querem jogar lá. Todo o nosso esforço agora será recompensado no futuro. Ontem mesmo eu disse "nunca mais vou logar neste servidor, eu ajudo para caralho e meus próprios companheiros de trabalho me criticam". Então, eu vou provar para eles que nós conseguimos ajudar o servidor e que o servidor precisa de nós.

Eu continuarei jogando no Brasil Play Vicio e acho que seria ingrato da minha parte abandonar o servidor nesta fase, quem está comigo também sera recompensado !

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net

RoNaN_WarninG

-

2 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 18:59

avatar
★ Conselheiro ★
★  Conselheiro  ★
por mim eu não voltaria não..

gostei bastante do play shox.

Ver perfil do usuário

Owl_WarninG

-

3 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 19:03

avatar
★ Dono ★
★  Dono  ★
Metade dos membros da WarninG gostou do Play Shox, Jhol.. Apena você e o Jhonn que não gostaram, ou outros membros que não se pronunciaram. Mas como te disse, irei a onde a família for, não gosto do Play Vicio mas irei estar lá para apoiar a família.

Como também fiz no Play Start, não queria sair mas fui com vocês para outros server's, e continuamos assim.. Sempre tem uma intriga contra nossa família mas essa intriga vai acabar agora.
Chega de brigar com a Alliance, deixa eles falar o que quiser, nós somos os melhores, nós fazemos os melhores. Nós somos WarninG!










Ver perfil do usuário

Lukas

-

4 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 19:50

avatar
Visitante
Visitante
Eai rapaziada, bater um papo aqui com vocês na moral.

Queria saber o motivo de vocês estarem saindo do BPV, porque oque está parecendo é que vocês estão abandonando o servidor no momento em que ele mais precisa de vocês (aos players que jogam lá). Até porque o servidor/staff é a mesma de quando o servidor estava com 70/80 players (agora com scripter atualizando diariamente), e todos jogavam la antes, mesmo antes de entrarem para a familia. Eu particularmente sempre ajudei a todos vocês, dando líder principalmente, dei lider 2x pro Innocent, dei lider 2x para o Ronan, e sempre dei suporte em tudo a vocês, e agora deixarem o servidor na mão é foda. Sempre tem rivalidade com outras famílias se não tivesse não teria graça, mas não levem pro mal do servidor, até porque agora são poucos alliance que continuam no servidor.

Agora se vocês preferirem deixar o servidor nesse momento que estamos precisando de vocês, seria uma puta injustiça. Então tou aqui e falei com o innocent pra falar com vocês principalmente os players que sempre jogaram la (Gabriel, HDS, ryan, zxll) entre outro, que voltem a logar e ajudar ao servidor, a organização Aztecas está livre é so logar e me falar pra quem da o lider que eu dou. Agora se vocês abandonarem o servidor, e daqui a umas semanas quando o servidor voltar ao que era antes, porque vai voltar o BPV sempre volta, se vocês quiserem voltar eu não vou mais da nenhum suporte a vocês isso não é ameaça, é lei da vida (“só vai tomar champagne comigo quem comeu grama comigo”.).

Esperando a volta de vocês lá, flw.

Ver perfil do usuário

Felipe_WarninG

-

5 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 21:10

avatar
★ Conselheiro ★
★  Conselheiro  ★
Eu Apoio Em jogar o Bpv o serve e bom, negada que gosto do bpshox e pq é um serve facil e consegue tudo em game, nao vai durar muito. Bpv e bom so precisa de um ajuda pra crescer, uma atenção melhor dos adms^^













Ver perfil do usuário

HDS_WarninG

-

6 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 21:20

avatar
★ Membro Elite ★
★  Membro Elite  ★
Concordo com o mega o server precisava de uma divulgaçao e um apoio a mais dos adms, Acho tbm que por conta da Alliance ser a maioria maioria que digo e de adm na familia como mt adms importantes no servidor, a Alliance como digo e mt protegida pelos adms inclusive peço direto atendimento para adms em modo trabalho e ngm me atendeu,E mts vezes vejo players saindo do caranga por adms.

Ver perfil do usuário

Lukas

-

7 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 21:24

avatar
Visitante
Visitante
Megatr0n_WarninG escreveu:Eu Apoio Em jogar o Bpv o serve e bom, negada que gosto do bpshox e pq é um serve facil e consegue tudo em game, nao vai durar muito. Bpv e bom so precisa de um ajuda pra crescer, uma atenção melhor dos adms^^

Ja somos grandes, tamo passando por momento difícil que é normal.


@HDS_WarninG escreveu:Concordo com o mega o server presisava de uma divulgaçao e um apoio a mais dos adms, Acho tbm que por conta da Alliance ser a maioria maioria que digo e de adm na familia como mt adms importantes no servidor, a Alliance como digo e mt protegida pelos adms inclusive pesso direto atendimeto para adms em modo trabalho e ngm me atendeu,E mts vezes vejo players saindo do caranga por adms.

Mesma historia de sempre, de alliance na staff so teu eu o cor e o gringo.

Ver perfil do usuário

ZxLL_WarninG

-

8 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 21:25

avatar
★ Membro Elite ★
★  Membro Elite  ★
Nasci no Bpv , jogo desde 2012 então ficarei aqui

Ver perfil do usuário

Owl_WarninG

-

9 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 21:35

avatar
★ Dono ★
★  Dono  ★
Metade dos membros da família irá continuar no Brasil Play Vicio, que querem o mais difícil e ajudar o server. Já os que querem moleza irão ficar no Play Shox.

#SOMOSTODOSPLAYVICIO










Ver perfil do usuário

Daniel_WarninG

-

10 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 21:56

avatar
★ Membro Elite ★
★  Membro Elite  ★
Nasci no Play Vicio, me criei no Play Vicio, aprendi a ser um player no Play Vicio!
Sim, estamos com problemas por intrigas das quais pensamos em ''pular fora do barco'' ja tive essa conversa algumas vezes com i InnO, reconheço o trabalho que o novo admin Scripter esta tendo.
Como eu ja disse varias vezes: ''O que a familia decidir, tem meu apoio''; mas acho que deveria dar uma chance SIM



Tomorrow We'll Rise So We Fight Today, And No I Don't Give a Fuck What You Think And Say!
Revenge Solves Everything - Corvo Attano
Apontando Para o Ceu
Mas Servindo no Inferno - Joakim Brodén

Te Ownei? Me Ownou? Usa ae!!!!!
Ver perfil do usuário

Gabriel_

-

11 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Qui Mar 02 2017, 22:03

avatar
Visitante
Visitante
Eu gosto do bpv

Ver perfil do usuário

Muralha_WarninG

-

12 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Sex Mar 03 2017, 00:15

avatar
★ Sub Dono ★
★  Sub Dono  ★
mano por mais que eu nao esteja 100% ativo na familia vc sabe que desde a epoca do bps eu sigo a familia pra onde ela for eu nao gosteei do bpv mas sendo pelo bem da familia acho q deveriamos ficar la msm







Ver perfil do usuário

COR Alliance

-

13 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Sex Mar 03 2017, 01:53

avatar
Visitante
Visitante
Bom dia, tarde e/ou noite,

Muita coisa de rivalidade foram projetadas na mente de vocês. Essa história de rivalidade, sempre vai existir.
Assim como a Groove é inimiga da Ballas, que é inimiga dos Aztecas, que são inimigos dos Vagos e assim sucessivamente...

Família também têm rivalidade, agora me dizer que a Alliance faz panela e é protegida? Fácil falar, mas eu queria que vocês provassem, pra gente punir os envolvidos ou rever nossos conceitos.
Na última semana (cuja qual vocês estavam/estão fora do servidor), presenciamos o banimento de 3 Alliance(s). Pitu (que joga comigo desde 2013), Igoor (membro desde época da AbuserS) e outro "Fake". E grande maioria também saíram do servidor.
Observem a área de denúncias contra admins, veja se alguma foi dado algum privilégio e/ou alteração de critério para beneficiar membros da minha família.
Isso não existe!

O servidor está mudando. Temos tudo para crescer novamente! A maior reclamação era a falta de atualizações (hoje temos isso diariamente).
O servidor é difícil? Não alisamos em punições? Não damos dinheiro pra manter players? Essa sempre foi a nossa essência e onde nos levou ao topo do sa-mp RPG há uns anos atrás e quase alcançamos novamente recentemente!
E lembrem-se: Vem fácil, vai fácil! Essa é a lei da natureza.

Então pensem bem galera, não estou aqui implorando á vocês que voltem, como eu disse ao InnocenT, vocês tem livre arbítrio pra fazerem o que bem entender da família e da vida de vocês.
Só que vocês se destacaram bastante lá e estiveram nos melhores momentos, não vejo o porque dessa reviravolta.

Então o convite tá aí, espero encontrar vocês lá e futuramente marcarmos um TDM, rs.

Cordialmente,
Sup. Administrativo Brasil PlayVício ~
CEO Família Alliance,
COR Alliance. ~

Ver perfil do usuário

Skull

-

14 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Sex Mar 03 2017, 02:16

avatar
Visitante
Visitante
Man eu jogo no BPV se não me engano desde 2014, foi o primeiro servidor de SA:MP que entrei, joguei uma boa parte neste servidor, como disse o Daniel "Nasci no Brasil Play Vicio, me criei no Brasil Play Vicio, aprendi a ser um player no Brasil Play Vicio!", mas tem um porem, de um tempo para cá o servidor estava regredindo ao invés de evoluir em questão de administração, como já disse anteriormente a GM é muito boa, mas na minha opinião a administração peca muito. E outra coisa, como você mesmo veio comentar aqui, eu queria perguntar uma coisa:
- Eu e o InnOcenT fomos banidos do servidor injustamente só porque estavamos falando mal da Alliance, você acha isto correto?



WarninG é Uma Família Da Pesada
Passa Na Frente Engole As Balas


Família WarninG OwneDDD
Ver perfil do usuário
avatar
★ Fundador ★
★  Fundador  ★
@COR Alliance escreveu:Bom dia, tarde e/ou noite,

Muita coisa de rivalidade foram projetadas na mente de vocês. Essa história de rivalidade, sempre vai existir.
Assim como a Groove é inimiga da Ballas, que é inimiga dos Aztecas, que são inimigos dos Vagos e assim sucessivamente...

Família também têm rivalidade, agora me dizer que a Alliance faz panela e é protegida? Fácil falar, mas eu queria que vocês provassem, pra gente punir os envolvidos ou rever nossos conceitos.
Na última semana (cuja qual vocês estavam/estão fora do servidor), presenciamos o banimento de 3 Alliance(s). Pitu (que joga comigo desde 2013), Igoor (membro desde época da AbuserS) e outro "Fake". E grande maioria também saíram do servidor.
Observem a área de denúncias contra admins, veja se alguma foi dado algum privilégio e/ou alteração de critério para beneficiar membros da minha família.
Isso não existe!

O servidor está mudando. Temos tudo para crescer novamente! A maior reclamação era a falta de atualizações (hoje temos isso diariamente).
O servidor é difícil? Não alisamos em punições? Não damos dinheiro pra manter players? Essa sempre foi a nossa essência e onde nos levou ao topo do sa-mp RPG há uns anos atrás e quase alcançamos novamente recentemente!
E lembrem-se: Vem fácil, vai fácil! Essa é a lei da natureza.

Então pensem bem galera, não estou aqui implorando á vocês que voltem, como eu disse ao InnocenT, vocês tem livre arbítrio pra fazerem o que bem entender da família e da vida de vocês.
Só que vocês se destacaram bastante lá e estiveram nos melhores momentos, não vejo o porque dessa reviravolta.

Então o convite tá aí, espero encontrar vocês lá e futuramente marcarmos um TDM, rs.

Cordialmente,
Sup. Administrativo Brasil PlayVício ~
CEO Família Alliance,
COR Alliance. ~

Como vossa excelência citou, não há panelinhas então quero neste post apoiar a volta da família WarninG. Mas caso houver panelinha vamos nos retirar novamente...

Atenciosamente
Fundador e Dono da família

Ver perfil do usuário
avatar
★ Fundador ★
★  Fundador  ★
Skull_WarninG escreveu:Man eu jogo no BPV se não me engano desde 2014, foi o primeiro servidor de SA:MP que entrei, joguei uma boa parte neste servidor, como disse o Daniel "Nasci no Brasil Play Vicio, me criei no Brasil Play Vicio, aprendi a ser um player no Brasil Play Vicio!", mas tem um porem, de um tempo para cá o servidor estava regredindo ao invés de evoluir em questão de administração, como já disse anteriormente a GM é muito boa, mas na minha opinião a administração peca muito. E outra coisa, como você mesmo veio comentar aqui, eu queria perguntar uma coisa:
- Eu e o InnOcenT fomos banidos do servidor injustamente só porque estavamos falando mal da Alliance, você acha isto correto?


Eu também reclamava muito da administração e tudo relacionada a erros de admins ou do servidor eu direcionava a culpa para o COR, até algumas semanas atrás eu tinha ódio deste muleque, mas depois de uma conversa com o Lincoln eu passei a respeita-lo como administrador. Você sabe da minha opinião sobre ele, sempre fomos abertos entre nós, como eu sempre achei a administração fraca foi um dos motivos pelo qual eu aceitei fazer parte da mesma junto com o John, para melhorar e não para regredirmos. Sobre os banimentos, realmente foram injustos e sem nexo mas ele viu que estava errado e aplicou o desban, não estou defendendo ele, longe disto só dando a minha opinião sobre isto tudo. Independente de treta quem sai perdendo é o servidor.

Como você e o Ronan mesmo disse que não estão animados para voltar, eu aceito tranquilamente a decisão de ambos, mas como eu disse se for expandir a família para outros servidores terá que manter os princípios de sempre e quando quiser voltar a jogar conosco estaremos aqui !

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net

Skull

-

17 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Sex Mar 03 2017, 06:36

avatar
Visitante
Visitante
Nunca tive nenhuma desavença com o Cor , nunca desrespeitei admin nenhum muito menos o cor mas após este ocorrido isso me desmotivo muito ah permanecer fixamente no servidor, e outra nestes 3 a 4 anos de SAMP nunca joguei em servidor algum ficando fixamente (por um grande período ) sem ser o BPV, posso até chegar a logar no servidor ficar uma duas horinhas no servidor, mais não ficar o tempo que eu fico em servidor fixo.



WarninG é Uma Família Da Pesada
Passa Na Frente Engole As Balas


Família WarninG OwneDDD
Ver perfil do usuário

Mikhael_WarninG

-

18 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Sex Mar 03 2017, 11:04

avatar
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
Por mim eu fico no play shox, se vocês voltarem para o Bpv eu jogo lá com vocês mas vou logo avisando que não vou ficar ativo direto lá, não gostei daquele servidor Gm muito ruim e toda estranha que simplesmente não me agradou!!! se o servidor mudar ou desfazer aqueles bugs que tem lá eu até jogo mas enquanto tiver do mesmo jeito que tá lá eu jogo só por 2 horas e pronto!! o servidor não me agradou e fim!!

Ver perfil do usuário

John_WarninG

-

19 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Sex Mar 03 2017, 17:34

avatar
★ Membro Elite ★
★  Membro Elite  ★
Meu primeiro e único servidor RPG de SAMP foi o PlayVício e digo que o servidor sempre foi bom, só precisa de players. Não acho justo abandonarmos o servidor no momento que ele mais necessita de players. Deveríamos ficar no BPV, pois essa média ruim de players é apena uma fase, jaja ela passa. #AVANTEBPV!



Ver perfil do usuário
avatar
★ Membro Elite ★
★  Membro Elite  ★
Bom...Foi sitado lá em cima que a maioria dos membros da familia veio do BPV, bom, a historia está se repetindo no BPS(shox), membros que estao jogando com vosco diariamente, esta fazendo inscriçao, nunca imaginei que iriamos se dividir, BPV é dahora, server pika, foda! MAS vo optar a apoiar onde tem Menos Membros, pois vai precisar de toda a ajuda se formos expandir a familia em outro server, vamos precisar de alguem pra manter os principios da familia, entao, eu vo ficar onde estiver menos players, vo logar no BPV, mas nao muito, pois estou jogando pouco esses dias...



Ver perfil do usuário

Ryan_WarninG

-

21 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Sex Mar 03 2017, 19:56

avatar
★ Membro Elite ★
★  Membro Elite  ★
irei ficar nos 2 play shox e play vicio



.
Ver perfil do usuário
avatar
★ Fundador ★
★  Fundador  ★
@Nandinho_WarninG escreveu:Bom...Foi sitado lá em cima que a maioria dos membros da familia veio do BPV, bom, a historia está se repetindo no BPS(shox), membros que estao jogando com vosco diariamente, esta fazendo inscriçao, nunca imaginei que iriamos se dividir, BPV é dahora, server pika, foda! MAS vo optar a apoiar onde tem Menos Membros, pois vai precisar de toda a ajuda se formos expandir a familia em outro server, vamos precisar de alguem pra manter os principios da familia, entao, eu vo ficar onde estiver menos players, vo logar no BPV, mas nao muito, pois estou jogando pouco esses dias...

Espero realmente que façam ela crescer corretamente, mas logue de vez em quando no BPV. Lembrando a atividade no TS e Fórum que são essenciais.

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net

Hif_WarninG

-

23 BPVem Ter Mar 07 2017, 06:57

avatar
★ Membro ★
★  Membro  ★
Mano conheci a familia no BPV voltei a me viciar no gta no BPV, e mesmo com ele ficando com numero baixissmo de players esses dias continuo no BPV porque gostei do server e sei que tem futuro, mesmo com a alliance o server ainda é bom, o shox é legal mas como disseram é muito facil não precisa se esforçar muito, ja no BPV você conquista as coisas e da um prazer de jogar muito bom .
Por isso espero irei ficar BPV .

Ver perfil do usuário
avatar
★ Membro ★
★  Membro  ★
Bom, Eu Não Conheço o BPV Direito pois começei a jogar la a pouco tempo mais caso a Famillia  Querem ficar la por mim tem todo meu Apoio. 






Te Ownei? Me Ownou? Usa ae!!!!!

Ver perfil do usuário

Nutela_WarninG

-

25 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !em Ter Mar 07 2017, 16:04

avatar
★ Membro ★
★  Membro  ★
Por Mim Eu Ficaria Nos 2 Dividido Uma Hora no BPV e uma no BPShox , Vcs Terao Meu apoio em qualquer 1 dos servers q escolherem Very Happy






Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

-

26 Re: Sobre o Brasil Play Vicio !


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum