www.Game-State.com

Últimos assuntos

» Discord da Família WarninG
por FantasmaO_WarninG Dom Jan 31 2021, 21:45

» Ressureição
por Feeh_WarninG Qui Dez 03 2020, 00:46

» [IMAGEM] Que saudades
por Padrasto_WarninG Seg Abr 13 2020, 20:07

» [Indicação] Solzinho
por Baylor_WarninG Sáb Dez 29 2018, 17:34

» [Retirada] PreiZao_WarninG
por InnOcenT_WarninG Qua Dez 19 2018, 16:54


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecimentos e Informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

InnOcenT_WarninG

-

1Esclarecimentos e Informações Empty Esclarecimentos e InformaçõesDom Mar 19 2017, 06:49

InnOcenT_WarninG


Esclarecimentos e Informações 7rVI2HM

Neste tópico estarei esclarecendo alguns acontecimentos dos últimos dias e informações para o funcionamento da família em outros servidores.


 Algumas semanas atrás eu abri um tópico no fórum para dizer que eu iria ficar no Brasil Play Vicio e dar uma força para o servidor, realmente era o que eu queria. Há 1 ano atrás eu comecei a jogar no servidor Brasil Play Start a onde eu fui líder da Hitmans por 4 meses e lá eu montei a WarninG junto com alguns amigos e a maioria da família veio deste servidor, hoje estão inativos por problemas pessoais ou enjoaram de jogar SA:MP mas ainda estão na nossa família.
 Eu como comecei a jogar no Brasil Play Start sempre vou querer jogar lá e como vocês começaram no Brasil Play Vicio seria injusto retira-los da família por estarem jogando em outro servidor pois iriam ficar querendo voltar para lá, então a família será oficializada em ambos servidores.

John_WarninG ficará responsável pela família WarninG do Brasil Play Vicio
InnOcenT/Fernando_WarninG ficaram responsável pela família WarninG do Brasil Play Start


Os membros que se inscreverem vindo do servidor em que o John atua ele quem irá cuidar e fechar as inscrições e a mesma coisa para os responsáveis pelo Brasil Play Start


Quem quiser vir jogar conosco no Brasil Play Start estamos com a The Triads e provavelmente ficarei de líder por muitos meses, no Brasil Play Vicio alguém da família deve estar de líder ou sub de alguma organização então poderão jogar lá também se quiserem, quero interação entre os servidores e amizade entre todos.
Mesmo não jogando no mesmo servidor vocês podem treinar juntos em nosso servidor de treino e melhorarem junto, lembrando que vocês devem ser ativos no TS e fórum, continuo batendo na mesma tecla.
Qualquer dica ou sugestão sobre o que foi discutido acima podem estar escrevendo neste tópico.



Última edição por InnOcenT_WarninG em Sex Mar 24 2017, 01:38, editado 1 vez(es)

http://www.familia-warning.net

Nandinho_WarninG

-

2Esclarecimentos e Informações Empty Re: Esclarecimentos e InformaçõesDom Mar 19 2017, 09:10

Nandinho_WarninG
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Tipo eu, nao to atuando em nenhum dos dois, mas quando vejo que tao no server da familia eu entro na hra!

Muralha_WarninG

-

3Esclarecimentos e Informações Empty Re: Esclarecimentos e InformaçõesDom Mar 19 2017, 11:10

Muralha_WarninG
★ Elite ★
★  Elite  ★
essa semana eu to de volta BPS vai fica pequeno

Felipe_WarninG

-

4Esclarecimentos e Informações Empty Re: Esclarecimentos e InformaçõesDom Mar 19 2017, 11:59

Felipe_WarninG
★ Dono ★
★  Dono  ★
Boa. bem explicado justo com todos !

FantasmaO_WarninG

-

5Esclarecimentos e Informações Empty Re: Esclarecimentos e InformaçõesDom Mar 19 2017, 12:49

FantasmaO_WarninG
★ Dono ★
★  Dono  ★
É pode ser, portanto que continuem entrando em nosso TS e quando precisarmos de ajuda eles entrem também, podem jogar em qualquer server.

Muralha_WarninG

-

6Esclarecimentos e Informações Empty Re: Esclarecimentos e InformaçõesDom Mar 19 2017, 15:17

Muralha_WarninG
★ Elite ★
★  Elite  ★
vamos estremecer o bps

ParaNoiC_WarninG

-

7Esclarecimentos e Informações Empty Re: Esclarecimentos e InformaçõesDom Mar 19 2017, 17:19

ParaNoiC_WarninG
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Booah, Muito bem Explicado Concordo Plenamente mais que continue entrando no Ts³ e no Fórum..

Daniel_WarninG

-

8Esclarecimentos e Informações Empty Re: Esclarecimentos e InformaçõesDom Mar 19 2017, 20:36

Daniel_WarninG
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Entendi o que vc disse, so gostaria de acrescentar uma coisa: Os membros que n estiverem jogando no BPS ou no BPV nao obriga-los a jogar no servidor em que estao atuando so para conseguir beneficios, se eles quiserem jogar no outro blz, agora obrigado e outra coisa.
So isso msm.
Vou ficar no BPS junto com vc inno!

HDS_WarninG

-

9Esclarecimentos e Informações Empty Re: Esclarecimentos e InformaçõesSeg Mar 20 2017, 12:52

HDS_WarninG
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
Vou sempre jogar no Brasil play start alem-do mais estou banido no bpv por um ao-vivo indevido.

Conteúdo patrocinado

-

10Esclarecimentos e Informações Empty Re: Esclarecimentos e Informações


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Esclarecimentos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos