{% L_WELCOME %}, {% USERNAME %}
  • {% L_POSTS %}: {% USER_POSTS %}
  • {% L_REPUTATION %}: {% USER_REPUTATION %}
  • {% L_USER_ID %}: {% USER_ID %}
  • {% L_PRIVMSG %}: {% USER_PRIVMSG %}

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Restabelecimento] Vinicius_WarninG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius

-

1 [Restabelecimento] Vinicius_WarninGem Seg Jan 23 2017, 19:27

Visitante
Visitante
Motivo da Saída: Muito ocupado, Cansado.
Porque você merece ser restabelecido?: Nunca dei problema a ngm dentro da familia, Sempre respeitei, Ajudei e dei atenção aos membros, E estava na familia desde o inicio de quando foi fundada, sou veterano na familia.
Você mudou? em que?: Mudei em nd quem me conhece sabe.
Qual era o seu cargo dentro da família?: Dono

Ver perfil do usuário
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
Sim, Só que na minha opinião você voltara de veterano.

Ver perfil do usuário
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
Mt Bom Membro Meu Voto e Sim

Ver perfil do usuário
★ Fundador ★
★  Fundador  ★
A gente passou por muitas dificuldades cara tanto de membros como para achar servidor e infelizmente você estava ausente, por qual motivo maior nao sei.
Então pode ater voltar sim pois você e gente boa porem não como dono.

Ver perfil do usuário
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
Sim, poderá voltar. Como Dono não sei, mas pode ser Veterano.

Ver perfil do usuário
★ Fundador ★
★  Fundador  ★

Não vou ser ingrato ao ponto de te deixar fora da família, você saiu por alguns motivos e um deles foi o estresse de ser dono de uma família de SA:MP e eu fiquei com tudo nas costas até conseguir outra pessoa para me auxiliar que no caso foi o Fernando. Não vou negar, você foi um dos membros que ajudaram a família a crescer no tempo que estava ativo no BPS e sou muito grato a você, mas por deixar tudo nas minhas costas e não responder mais o Whats e quando te colocava no grupo da Família você saia novamente, você voltará com um cargo inferior ao que você estava. Voltará de Conselheiro, mas para conseguir o cargo novamente terá que manter atividade no fórum e no Brasil Play Vicio por 1 semana.

O resultado do seu restabelecimento sai no dia 29/01/2017 até lá este tópico ficara trancado.

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net
★ Fundador ★
★  Fundador  ★
Resultado: Negado
Não se manteve ativo em nossos meios de comunicações e no servidor em que atuamos, caso tenha interesse abra um novo tópico daqui a 15 dias.

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net

Conteúdo patrocinado

-

8 Re: [Restabelecimento] Vinicius_WarninG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: