{% L_WELCOME %}, {% USERNAME %}
  • {% L_POSTS %}: {% USER_POSTS %}
  • {% L_REPUTATION %}: {% USER_REPUTATION %}
  • {% L_USER_ID %}: {% USER_ID %}
  • {% L_PRIVMSG %}: {% USER_PRIVMSG %}

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Restabelecimento] Itallo_WarninG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

★ Dono ★
★  Dono  ★
Motivo da Saída: depois Que acabou a Familia Eu sai assim Como Todos , Ate Meu PC Queimar Ano passado E Por ai Nao to mais entrando
Porque você merece ser restabelecido?: Pq Sou uma Pessoa Legal E Amigos De Todos E Que Sempre Fortalecir A Familia E Fortalecendo Os Membros E Principalmente O Innocent , Ele Sabe Que Tudop que Precisarem Eu ajudo E Junto Com o Fernando Tbm , ate Pensamos Em, Criar Outra Mais Nem Deu Crt , Essa Familia E De Deus Firme E Forte Nunca Cai E nunca Vai Cair , qeu Assi Seja .
Você mudou? em que?: Mudei Muito Nao Sempre A Pessoa De sempre Divertida E Parceiro De Todos e De tudo pro que der e vinher
Qual era o seu cargo dentro da família?:Dono

Ver perfil do usuário
★ Fundador ★
★  Fundador  ★
Aguardando a opinião de outros membros da família.

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net
★ Fundador ★
★  Fundador  ★
Que eu saiba vc saiu pq se escreveu para outra familia e quem disse que a familia acabou?
por mim nao sei, se eu aceitar a volta passara pelo um longo tempo de teste.
Pq e increível agora que a familia ta ganhando força de novo os negos td aparecendo

Ver perfil do usuário
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
Por mim tudo bem, mas n vasila dnv n baby

Ver perfil do usuário
★ Dono ★
★  Dono  ★
Por mim o Itallo pode voltar apesar, de ter tentado ir para outra família no meu começo na WarninG me ajudou muito. by: Owl

Ver perfil do usuário
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
Se ele n tivesse escrito tanta merda eu aceitaria de volta mais quando ele falou essa migue de q a familia tinha acabado eu mudei de ideia e se for pra voltar q volte como membro em teste

Ver perfil do usuário
★ Dono ★
★  Dono  ★
Vish Tudo Bem que seja o que vcs quiserem , Agr Pra Me da Apoio Ngm ta Dando , Quem Fortaleceu Vcs quando Mais Precisaram , Que Ajudou Vcs E tal , Tava La Ate Nas horas Mais Dificeis

Perae , Não Se inscrevir em nenhuma outra Familia Apenas Fui atras Pra Saber Como Era Mais Nao innscrevir Em nenhuma ...

Ver perfil do usuário
★ Sub Dono ★
★  Sub Dono  ★
MANO POR MIM TUDO BEM, ATÉ PORQUE ESTAVA SEM PC TBM, E SEM INTERNET, QUANDO EU COMETI ERROS VOCÊ ME DEU MAIOR MORAL PRA VOLTA PRA FAMILIA, PODE CONTA CMG MANO!

Ver perfil do usuário
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
sim , o Itallo me ajudou muito quando entrei na familia, mlk é pika

Ver perfil do usuário
★ Fundador ★
★  Fundador  ★
A família nunca acabou só tivemos alguns momentos difíceis nos últimos meses, a troca de servidores foi exaustivo até acharmos um bom. Você deu muito apoio no começo mas nos deixou quando mais precisamos, havia boatos de que estava se inscrevendo em outras famílias e alguns membros confirmaram. Você não voltará como DONO e sim como Membro normal, caso aceite isto se mantenha ativo no fórum, teamspeak 3 e no servidor a onde atuamos.

O resultado do seu restabelecimento sai no dia 29/01/2017 até lá este tópico ficara trancado.

★ Fundador ★
★  Fundador  ★
Resultado: Negado
Não se manteve ativo em nossos meios de comunicações e no servidor em que atuamos, caso tenha interesse abra um novo tópico daqui a 15 dias.

Conteúdo patrocinado

-

12 Re: [Restabelecimento] Itallo_WarninG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: