{% L_WELCOME %}, {% USERNAME %}
  • {% L_POSTS %}: {% USER_POSTS %}
  • {% L_REPUTATION %}: {% USER_REPUTATION %}
  • {% L_USER_ID %}: {% USER_ID %}
  • {% L_PRIVMSG %}: {% USER_PRIVMSG %}

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Restabelecimento [InserT_WarninG]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Motivo do qual fiquei INATIVO: PC queimado (Cerca de 4 mesês) e então, estou pedindo aos senhores (Fundadores e Donos) que aceitem meu restabelecimento para a família.

@InserT_WarninG

Ver perfil do usuário
Visitante
Visitante
Volta sim, vou so esperar o jhool entrar pra gente conversa

Ver perfil do usuário
★ Dono ★
★  Dono  ★
Por mim não voltaria. No momento em que mais precisamos da família muitos foram para outras, você esteve na família DiamonD como seu nick não mente... (InserT_DiamonD) praticamente trocou de família, não deu notícias nem nada, diz que ficou sem PC por um bom tempo. Infelizmente não acredito, gosto de você, mas isso é traição contra a família.

Poderia ser mais sincero no restabelecimento, falar a verdade. Dizer que trocou de família e tals. Esteve com a gente no wpp por muito tempo, muito mesmo! E nunca explicou nada nem mesmo falou 1 palavra sobre a DiamonD... Espero o volto do Jhol. Se voltar será aceito, mas acho que deverá voltar em faze de testes pelo simples motivo de ter saído da família.

Ver perfil do usuário
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
volta men todos gostam de vc insertão bonitão

Ver perfil do usuário
Visitante
Visitante
Segundo o Owl, vc estava na familia Diamond, por mim seria sim, mas depois dessa, vou esperar os demais membros falarem, e também a resposta do Jhol, e tbm terá que prova que veio pra fica, e que será leal a familia

Ver perfil do usuário
★ Dono ★
★  Dono  ★
Situação resolvida, pode voltar sim.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: