Últimos assuntos

» [Indicação] Shadow_LorD
por InnOcenT_WarninG Qui Ago 16 2018, 17:30

» [DL]Eagles
por wearn Qua Ago 15 2018, 12:55

» Ausências/Descaso
por LuCas_WarninG Seg Ago 13 2018, 00:29

» [DL] Skin 230
por PyThon_WarninG Sab Ago 11 2018, 20:57

» [Indicação] C4L_Staff
por InnOcenT_WarninG Sex Ago 10 2018, 22:15


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[14/04/2017]Avatar Spider Gwen [Daniel WarninG]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Eae Men's, tava aqui de boas mexendo no PS e fiz esse avatar, mandem dicas e avaliem xD!

Tema: Spider Gwen
Fonte: Ultimate Spider Man


Nao sei pq mas a resoluçao ficou bem bosta quando eu salvei '-'

EDIT 1 *

Dei uma mexida e ficou assim:



Tomorrow We'll Rise So We Fight Today, And No I Don't Give a Fuck What You Think And Say!
Revenge Solves Everything - Corvo Attano
Apontando Para o Ceu
Mas Servindo no Inferno - Joakim Brodén

Te Ownei? Me Ownou? Usa ae!!!!!
Ver perfil do usuário
avatar
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Ai sim em mano fico top..






Te Ownei? Me Ownou? Usa ae!!!!!

Ver perfil do usuário
avatar
★ Dono ★
★  Dono  ★
Mee zika mlk <3













Ver perfil do usuário
avatar
★ Sub Dono ★
★  Sub Dono  ★
ficou da hora, dps faz uns avatar pra mim, to precisando Wink

Ver perfil do usuário
avatar
★ Membro ★
★  Membro  ★
Top!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum