Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inscrição] Killer_ViRuS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Killer_ViRuS

-

1Membro APP [Inscrição] Killer_ViRuSem Dom Jan 14 2018, 10:49

Visitante
Visitante
Nome verdadeiro:    Marcos Renato

Estado:    Goiás

Conte-nos sobre si mesmo:    Bom, sou uma pessoa responsável e bem alegre ao ponto de vista de quem me vê, gosto de dançar, não sou uma pessoa que é de julgar os outros , tenho respeito por todos aqueles que estão ao meu redor, não gosto de caçar briga/intriga com as pessoas, ao contrário , eu gosto de estar conhecendo e apreciando o momento com cada uma delas e tendo experiências novas com outras pessoas, isso me resume um pouco.

Nick:    Killer_ViRuS

Nick(s) antigo(s):    CIFRAO,  CIFRAO_SiLLenT

Seu tempo de experiência no SA:MP    5 meses

Família(s) antiga(s):    ViRuS e SiLLenT

Explique porque você deixou sua família(s) antiga(s):    Bom , a sillent foi porque faliu e a virus, eles não me aceitaram por conversas de outros membros que ficou falando que eu era cheater e essas coisas e encheu a cabeça de asneira da lider e ela decidiu me colocar na bl sendo que eu nem uso e nem pretendo usar, e ela não quis me aceitar pelo simples fato de 1 só pessoa ficar falando que eu era cheater e ficou enchendo a cabeça dela, então ela me retirou por causa dessas pessoas e ela não me aceitou de volto. Daí gostaria de entrar na familia , pois eu acho que vocês e você como líder(innocent), acho que você não sai retirando qualquer um por motivos de 1 pessoa falar, por isso eu gostaria de entrar na familia mesmo, você leva as coisas a séria.

Você utiliza o TeamSpeak3?    Sim

Você tem Microfone?    Sim

Você concorda em se manter ativo no TS3?    Concordo

Como será seu nick com _WarninG?    KilleR_WarninG

Porque devemos aceitar você?    Eu sou uma pessoa que leva as coisas a séria , tenho bastante compromisso com as coisas, e tipo, eu não sou de causar briga com pessoas, e eu quero estar tendo uma experiência que espero que dure bastante caso me aceite na familia, ficarei muito grato com a sua escolha e posso ter essa idade , mas eu não sou criança, levo as coisas bastante a sérias e com maturidade.

Como conheceu a família?    Conheci no game mesmo, desde quando eu entrei, pelo que eu me lembro já tinha a familia, quando eu fui conhecendo mais o servidor , vi que a essa familia tinha pessoas legais e isso me levou ter interesse pela familia.

Como surgiu o interesse de entrar para a família?    Surgiu por eu ver a interação dos membros no servidor, pois são bastante ativos e eu gosto disso, eu por exemplo sou ativo e irei fazer de tudo para estar ajudando com o que eu puder dentro da familia caso me aceitem.

Tem indicação de algum membro da família?    Não.

Tem habilidades com programas de edição?    Sim , tenho com o sony vegas e irei aprender mais com o ps.

Ver perfil do usuário
★ Fundador ★
★  Fundador  ★

Olá Marcos, seja bem vindo ao nosso fórum !
Essa ficha de inscrição é apenas para vermos quem realmente está interessado em entrar na WarninG o verdadeiro teste e conversa para sabermos como é a sua personalidade, é feito em nosso TeamSpeak³, você terá 24horas para entrar e dar continuidade aos testes. IP: 198.50.243.44:7033

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net
★ Fundador ★
★  Fundador  ★

O player ficará em fase de testes durante (1) semana, expira dia 21/01/2018.

Ver perfil do usuário http://www.familia-warning.net

Conteúdo patrocinado

-

4Membro APP Re: [Inscrição] Killer_ViRuS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: