www.Game-State.com

Últimos assuntos

» Discord da Família WarninG
por FantasmaO_WarninG Dom Jan 31 2021, 21:45

» Ressureição
por Feeh_WarninG Qui Dez 03 2020, 00:46

» [IMAGEM] Que saudades
por Padrasto_WarninG Seg Abr 13 2020, 20:07

» [Indicação] Solzinho
por Baylor_WarninG Sáb Dez 29 2018, 17:34

» [Retirada] PreiZao_WarninG
por InnOcenT_WarninG Qua Dez 19 2018, 16:54


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Indicação] DiCaprio

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fernando_WarninG

-

1Reprovado [Indicação] DiCaprioQui Jun 07 2018, 18:56

Fernando_WarninG
Visitante
Visitante
DADOS

Seu Nick:    Fernando WarninG

Cargo dentro da Família:    Co-Fundador




DADOS DO INDICADO

Nick:    DiCaprio

Nick(s) antigo(s):     suckmyblood, CLeyTinhO_rASta

Família(s) antiga(s):    Não tinha

Porque devemos aceitar o jogador que você indicou? Ele irá agregar em que?:  O mesmo tem estado ativo e jogando todos os com os membros da familia

Ele utiliza o TeamSpeak3?   Sim

Ele tem Microfone?    Sim

Ele concorda em se manter ativo no TS3 & Fórum? E também concorda que poderá ficar no máximo (3) meses como membro APP?    Concordo

Como surgiu o interesse de indica-lo para a família?    Surgiu quando ele veio pra hitman e começou a jogar os jogos com a gente e tals ai pensei pow cara e gente boa vai fortalecer a familia

Fernando_WarninG

-

2Reprovado Re: [Indicação] DiCaprioQui Jun 07 2018, 18:57

Fernando_WarninG
Visitante
Visitante
INDICAÇÃO PRÉ-ACEITA

Todos os membros ativos da família irão dar as suas opiniões sobre o candidato (opinião e não voto) abaixo. Através das opiniões,
os membros do Conselho da família irão optar por deixa-lo ou não como um Membro APP.

Solicitamos a gentiliza de se manter ativo em nossos meios de comunicações e in-game bem como realizar a leitura
dos tópicos importantes listados abaixo:

[OFICIAL] REGRAS DE CONDUTA
[OFICIAL] REGRAS DO FÓRUM


Leia atentamente as regras e participe do nosso TeamSpeak.

Gabi

-

3Reprovado Re: [Indicação] DiCaprioQui Jun 07 2018, 19:04

Gabi
Visitante
Visitante
Na minha opinião é sim, nós somos amigos faz alguns meses e ele realmente é uma pessoa muito gnt boa, sempre me ajudando e ajudando a hitman in game. Além de ser muito ativo no ts com a galera, interagir e jogar varios outros jogos com os cara. Sem dúvidas seria um ótimo membro na Familia, tenho a certeza que devemos dar uma chance a ele!
Boa sorte Dic!!!

Whiskey

-

4Reprovado Re: [Indicação] DiCaprioQui Jun 07 2018, 19:53

avatar
Visitante
Visitante
Faz um tempinho que conheço ele. Gente fina , sempre ajudando na hitman etcc , sempre ativo no ts e interagindo com os manos , joga varios jogos da familyy.Acho que ele merece uma chance.#SóVaiManin.

ThiaGuiNho_WarninG

-

5Reprovado Re: [Indicação] DiCaprioQui Jun 07 2018, 20:54

ThiaGuiNho_WarninG
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
Bom não conheço muito bem o mesmo mas já vir ele jogando com o pessoal da HITMANS então acho que é uma boa pessoa então meu voto é SIM

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Drake_WarninG

-

7Reprovado Re: [Indicação] DiCaprioQui Jun 07 2018, 23:43

Drake_WarninG
★ Membro ★
★  Membro  ★
Voto sim. Conheço ele desde que comecei a jogar no servidor, é a pessoa que mais confio! Além disso, seria uma ótima pessoa para entrar na família, creio que ele tem todos os requisitos que nós pedimos.

Muralha_WarninG

-

8Reprovado Re: [Indicação] DiCaprioSex Jun 08 2018, 00:01

Muralha_WarninG
★ Elite ★
★  Elite  ★
Na primeira vez eu tive uma concepção que foi em vão, DiCaprio foi massacrado no ts, mas hoje ele tem meu apoio, tem todo meu apoio pra se torna membro app, e ja tem meu sim pra membro !

Dave_WarninG

-

9Reprovado Re: [Indicação] DiCaprioSex Jun 08 2018, 02:58

Dave_WarninG
★ Sub Dono ★
★  Sub Dono  ★
Mais um rapaz que só agregará a família, meu voto é sim com certeza. Ele ajuda a organização sempre que chamado.

InnOcenT_WarninG

-

10Reprovado Re: [Indicação] DiCaprioSex Jun 08 2018, 12:25

InnOcenT_WarninG


APROVADO PARA MEMBRO APP

Os membros do Conselho da família concordaram em aceitar a indicação do mesmo, o indicado poderá
ficar até (3) meses como Membro APP, mas a votação para a admissão do mesmo poderá ser feita
antes do prazo estipulado acima.


Boa sorte!

http://www.familia-warning.net

Conteúdo patrocinado

-

11Reprovado Re: [Indicação] DiCaprio


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos