www.Game-State.com

Últimos assuntos

» [Indicação] zHalls_Teller
por Rafael_WarninG Hoje à(s) 17:30

» [Indicação] Lost_Lord (Lary_Lord)
por InnOcenT_WarninG Sex Nov 16 2018, 19:34

» [Promoção] Caio_WarninG
por Baylor_WarninG Qui Nov 08 2018, 18:51

» [Promoção] Padrasto_WarninG
por Baylor_WarninG Qui Nov 08 2018, 18:49

» [Promoção] Mari_WarninG
por Baylor_WarninG Qui Nov 08 2018, 18:47

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausências/Descaso

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PyThon_WarninG

-

11 Re: Ausências/Descasoem Sab Ago 11 2018, 20:58

★ Membro ★
★  Membro  ★
Totalmente de acordo.

Ver perfil do usuário

2M_WarninG

-

12 Re: Ausências/Descasoem Dom Ago 12 2018, 10:45

★ Membro ★
★  Membro  ★
- Certinhoooo .

Ver perfil do usuário

LuCas_WarninG

-

13 Re: Ausências/Descasoem Seg Ago 13 2018, 00:29

★ Membro ★
★  Membro  ★
Concordo.

Ver perfil do usuário

Calas_WarninG

-

14 Re: Ausências/Descasoem Ter Ago 21 2018, 19:29

★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Concordo

Ver perfil do usuário

Maia_Street

-

15 Re: Ausências/Descasoem Dom Set 09 2018, 01:39

Visitante
Visitante
Concordo, Execelente, sei que não sou ainda da familia, mas creio que minha opinião aqui seja um pouco importante pela história que tenho no samp, sei que muitos pessoas da familia são também assim como eu desdas antigas, sou da época de 2008 no SAMP, ja tive passagem em diversas familias: FaTaL DeSasTeR, SiLLenTz KiLLeRx, MalLBorO, WanTeD, WaRRioS, ImPacT, Vengeance, Johnson, Punish & Fundador das Antigas Familias (Street, EterniuM KiLLeRx, CloseD, ConnecTeD & Fortes).

A WarninG conhece no Próprio BPS, já fui a um tempo atras da Equipe do Theus Crazzy, estive percebendo a importância que a WarninG já teve ou tem no BPS, ou em qualquer servidor, sei um pouco da história do InnOcenT, que foi administrador lá, porém por algum motivo que não estou a par, foi retirado, vejo que a WarninG é uma familia unida, e é algo meio dificil de se encontrar hoje em 2018, uma familia na ativa unida, estou para abrir meu Servidor PlayStreet RPG, e contarei com a presença de todos lá, irei fazer meu melhor na edição da Gamemode, ela não é unica venho desde já falando para que todos saibam, não sou do tipo de pessoa que pega uma GM da Net, pega tira uns bugs e tals, e fica ai se gabando falando que tem GM Unica e tals, porém GM Unica é GM bem codada, bem modificada, bem diferenciada, esse é meu objetivo, porém é cedo para eu chamar esta Nova Gamemode de GM Unica minha, ainda tem muito oquê mudar nela! Obrigado Galera! e é uma satisfação estar com vocês.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

-

16 Re: Ausências/Descaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: