www.Game-State.com

Últimos assuntos

» Discord da Família WarninG
por FantasmaO_WarninG Dom Jan 31 2021, 21:45

» Ressureição
por Feeh_WarninG Qui Dez 03 2020, 00:46

» [IMAGEM] Que saudades
por Padrasto_WarninG Seg Abr 13 2020, 20:07

» [Indicação] Solzinho
por Baylor_WarninG Sáb Dez 29 2018, 17:34

» [Retirada] PreiZao_WarninG
por InnOcenT_WarninG Qua Dez 19 2018, 16:54


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[WarninG] Promoções e Avisos !

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

InnOcenT_WarninG

-

1[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty [WarninG] Promoções e Avisos !Qui Mar 09 2017, 09:25

InnOcenT_WarninG



[WarninG] Promoções e Avisos ! 7rVI2HM

Promoções

Há um tempo atrás eu estava pensando em algumas formas para movimentar tanto a família quando todos os meios de comunicações e cheguei em um meio termo que será testado neste mês de Março, como antes algumas coisas continuam:

- Se manter ativo no TeamSpeak²
- Se manter ativo no Fórum
- Responder inscrições de novos membros
- Se manter ativo nos servidores que atuamos


Uma das exigências que foram dadas quando você foi aceito na família era o mínimo de (2) postagens diárias no fórum que não estão sendo cumpridas pela maioria dos membros, então para ser cogitada a sua promoção você deverá ter no mínimo (60) Post's no fórum mensais, caso não atinga essa meta a sua promoção não será valida no mês que correspondem as postagens. Então se no mês de Março você fez (35) Post's a sua promoção não sera cogitada e caso faça a meta mensal a sua promoção será cogitada(não quer dizer que será promovido, os Donos/Sub-Donos/Conselheiros entraram em um acordo para ver se você merece tal promoção). Lembrando que quando maior for seu cargo mais difícil será para você ser promovido.
(2) Post's diários não vão custar muito do seu tempo, Achou aquela Skin da hora? Aquela arma diferente? Aquele mod engraçado? posta no fórum, além de ajudar todo mundo com conteúdo novo, você está se ajudando para futuras promoções.

Avisos
Muitos dos novos membros não estão levando a família a sério, não estão ficando ativo no nosso Fórum e só entra no TeamSpeak quando quer, na ficha de inscrições todos concordaram com as exigências e não estão cumprindo. A partir de hoje, todos que estiverem levando a família na Zueira(HUEHUE) total, será expulso e daremos chance para novos jogadores. Além disto, se um membro não conseguir as metas de postagens ditas acima e forem acumulando em (3) meses o mesmo receberá (2) Warn's caso chegue em (5) a expulsão será inevitável.


Todos nós jogamos SA:MP para se divertir, passar o tempo ou desestressar da rotina. Só que a família nós levamos totalmente a sério independente dos problemas pessoais, estamos cada dia crescendo mais, estamos entre as 10 maiores famílias do SA:MP BR então deem valor para isto tudo.

Ao ler este tópico comente abaixo para eu ter noção dos membros que estão ativos no fórum.

http://www.familia-warning.net

megaz0rd_WarninG

-

2[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty Re: [WarninG] Promoções e Avisos !Qui Mar 09 2017, 10:12

megaz0rd_WarninG
★ Membro ★
★  Membro  ★
ta anotado meu parça vamos ver se esses cabaço vao ficar inativo agora
kkekeke

Nandinho_WarninG

-

3[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty Re: [WarninG] Promoções e Avisos !Qui Mar 09 2017, 11:32

Nandinho_WarninG
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Cara, meu problema e só dos posters, nao tenho criatividade, e tmb nao teenho muito tempo pra ficar atraz de mods, mas vo tentar fazer o possivel

John_WarninG

-

4[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty Re: [WarninG] Promoções e Avisos !Qui Mar 09 2017, 12:32

John_WarninG
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Boa, sempre criando iniciativa a frente pra família <3
Vou ver se compro meu headset ainda hoje pra melhorar a minha comunicação no TS3.

HDS_WarninG

-

5[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty Re: [WarninG] Promoções e Avisos !Qui Mar 09 2017, 12:54

HDS_WarninG
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
Boa Jhol flw e disse

Skull

-

6[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty Re: [WarninG] Promoções e Avisos !Qui Mar 09 2017, 14:07

Skull
Visitante
Visitante
em um dia Já fim 5 post, é assim que eu faço acumulo e mando de uma vez pra criatividade vim

Ryan_WarninG

-

7[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty Re: [WarninG] Promoções e Avisos !Qui Mar 09 2017, 15:05

Ryan_WarninG
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
concordo mas e q n tenho muitas coisas pra postar tipo mods ou sla mas vou ficar ativo

como sempre em tudo Smile

se eu n ficar eu aviso pro innocent q deu algum problema se der

Daniel_WarninG

-

8[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty Re: [WarninG] Promoções e Avisos !Qui Mar 09 2017, 18:36

Daniel_WarninG
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Achei uma boa forçar o desempenho dos leks que nao levam a familia a serio.

ZxLL_WarninG

-

9[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty Re: [WarninG] Promoções e Avisos !Qui Mar 09 2017, 21:16

ZxLL_WarninG
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Seriedade no assunto galera , eu não tenho muito tempo pra postar , só da pra eu jogar de noite , mas vou tentar postar , eu estudo de manhã e faço curso da guardinha (Um curso para você se promover no mercado de trabalho)

Nutela_WarninG

-

10[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty Re: [WarninG] Promoções e Avisos !Sex Mar 10 2017, 03:59

Nutela_WarninG
★ Elite ★
★  Elite  ★
Eu Curti Dms Mts Coisas Legais Pra Postar e Vai gerar uma motivaçao para postar Very Happy achei mt bom

Conteúdo patrocinado

-

11[WarninG] Promoções e Avisos ! Empty Re: [WarninG] Promoções e Avisos !


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos