www.Game-State.com

Últimos assuntos

» Discord da Família WarninG
por FantasmaO_WarninG Dom Jan 31 2021, 21:45

» Ressureição
por Feeh_WarninG Qui Dez 03 2020, 00:46

» [IMAGEM] Que saudades
por Padrasto_WarninG Seg Abr 13 2020, 20:07

» [Indicação] Solzinho
por Baylor_WarninG Sáb Dez 29 2018, 17:34

» [Retirada] PreiZao_WarninG
por InnOcenT_WarninG Qua Dez 19 2018, 16:54


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Membros Veteranos, Elites e Legends

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

InnOcenT_WarninG

-

1Membros Veteranos, Elites e Legends Empty Membros Veteranos, Elites e LegendsQui Jun 21 2018, 02:43

InnOcenT_WarninG


Membro Elite/Legend

Um tempo atrás, já tínhamos esses dois "cargos"(elite e legend) na família, mas foram removidos por ser inútil, mas reformulamos a ideia e iremos trazer para vocês. Todos sabem que para alcançar o Membro Veterano você precisa estar na família a 6 meses, para alcançar o Membro Elite você precisará estar na família a 2 anos, mas você poderá ser promovido a tal cargo também se for um membro fora da curva.
O Membro Legend não será um cargo, ele será uma medalha Membros Veteranos, Elites e Legends T8C0Bk5 que ficará do lado do nick do membro na lista de membros, também terá no TeamSpeak e Fórum. Essa medalha/conquista irá identificar os membros que fizeram realmente história e foram absurdamente efetivos nas funções que exerceram aqui dentro.

Membros Legends
InnOcenT_WarninG
Felipeu_WarninG
Fernando_WarninG
FantasmaO_WarninG
Baylor_WarninG
HIDEIKI_WarninG
Edu_WarninG
Shadow_WarninG
CapuTyno_WarninG
John_WarninG
(OBS) A medalha será dada apenas por mim.

Membros Elites
Hideiki_WarninG
Nutela_WarninG
Ale_WarninG
Muralha_WarninG
(OBS) Esses são os membros ativos que estão a mais de dois anos na família.



Última edição por InnOcenT_WarninG em Qui Jun 21 2018, 16:00, editado 1 vez(es)

http://www.familia-warning.net

FantasmaO_WarninG

-

2Membros Veteranos, Elites e Legends Empty Re: Membros Veteranos, Elites e LegendsQui Jun 21 2018, 08:57

FantasmaO_WarninG
★ Dono ★
★  Dono  ★
WarninG sempre pae!!

Baylor_WarninG

-

3Membros Veteranos, Elites e Legends Empty Re: Membros Veteranos, Elites e LegendsQui Jun 21 2018, 11:25

Baylor_WarninG
★ Sub Dono ★
★  Sub Dono  ★
Show.

Dave_WarninG

-

4Membros Veteranos, Elites e Legends Empty Re: Membros Veteranos, Elites e LegendsQui Jun 21 2018, 12:13

Dave_WarninG
★ Sub Dono ★
★  Sub Dono  ★
Como eu amo essa familia, só evolução rapaziada !

Felipe_WarninG

-

5Membros Veteranos, Elites e Legends Empty Re: Membros Veteranos, Elites e LegendsQui Jun 21 2018, 13:49

Felipe_WarninG
★ Dono ★
★  Dono  ★
TOP

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nutela_WarninG

-

7Membros Veteranos, Elites e Legends Empty Re: Membros Veteranos, Elites e LegendsQui Jun 21 2018, 17:06

Nutela_WarninG
★ Elite ★
★  Elite  ★
eu só quero é ser feliz andar tranquilamente na favela onde eu nasci é e poder me orgulhar e ter a consciência q o pobre tem seu lugar

Muralha_WarninG

-

8Membros Veteranos, Elites e Legends Empty Re: Membros Veteranos, Elites e LegendsQui Jun 21 2018, 18:16

Muralha_WarninG
★ Elite ★
★  Elite  ★
Isso dai familia, só avanço, andar pra trás só se for pra dar impulso !

2M_WarninG

-

9Membros Veteranos, Elites e Legends Empty Re: Membros Veteranos, Elites e LegendsQui Jun 21 2018, 23:37

2M_WarninG
★ Membro ★
★  Membro  ★
WarninG WnG ⚠️ WnG !!

Ale_WarninG

-

10Membros Veteranos, Elites e Legends Empty Re: Membros Veteranos, Elites e LegendsSáb Jun 23 2018, 17:56

Ale_WarninG
★ Elite ★
★  Elite  ★
Fascinante

Conteúdo patrocinado

-

11Membros Veteranos, Elites e Legends Empty Re: Membros Veteranos, Elites e Legends


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos