www.Game-State.com

Últimos assuntos

» Discord da Família WarninG
por FantasmaO_WarninG Dom Jan 31 2021, 21:45

» Ressureição
por Feeh_WarninG Qui Dez 03 2020, 00:46

» [IMAGEM] Que saudades
por Padrasto_WarninG Seg Abr 13 2020, 20:07

» [Indicação] Solzinho
por Baylor_WarninG Sáb Dez 29 2018, 17:34

» [Retirada] PreiZao_WarninG
por InnOcenT_WarninG Qua Dez 19 2018, 16:54


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Indicação] Balestra_Staff

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Felipe_WarninG

-

1Reprovado [Indicação] Balestra_StaffQua Jul 11 2018, 22:14

Felipe_WarninG
★ Dono ★
★  Dono  ★
DADOS

Seu Nick:    Felipe_WarninG - Peu_Staff

Cargo dentro da Família:    Fundador

Porque devemos aceitar o jogador que você indicou? Ele irá agregar em que?    Um ótimo jogador,  possui um perfil que se enquadra perfeitamente ao da família, tem muito potencial para mostrar, sempre ouvi vocês falar bem do lek, merece uma chance.  




DADOS DO INDICADO

Nome Verdadeiro:    Giovanni Balestra

Idade:    21

Nick:    Balestra_Staff

Nick(s) antigo(s):    Balestra_Cross - Balestra_OwNeD - Balestra_Vengeance - Balestra_Teller - balestra_scarface - Professor.

Família(s) antiga(s):    OwNeD, Teller, scarface.

Explique porque ele deixou sua família(s) antiga(s):  Da OwNeD tive muitos problemas de relacionamentos com o Décio, o velhinho era foda. A Teller fiquei nela até encerrar, e fui para a scarface que acabei saindo, pois os caras da scarface deram um calote no Whiskey_WarninG, Gabi e Whiskey podem confirmar minha versão.

O indicado utiliza o TeamSpeak3?   Sim

O indicado possui Microfone?    Sim

O mesmo concorda em se manter ativo no TS3 & Fórum? E também concorda que poderá ficar no máximo (3) meses como membro APP?    Concorda

Como será o nick do mesmo com _WarninG?    Balestra_WarninG

Como surgiu o interesse do mesmo de entrar para a família?    Já tive interesse em entrar para a WarninG a muito tempo, mas só consegui me aproximar dos membros da família após entrar para administração, eu fui muito bem recebido no TS e gostei muito de interagir com todos.

O que o indicado acha da família e de seus membros?    Uma família com tradição. O diferencial dessa família é a orgnanização, acho muito maneiro o fórum da família, algo que adoraria explorar, sem contar toda a história, eu acredito que por todas as famílias que participei, nunca consegui me encaixar, nunca me senti bem, e tenho certeza que aqui é o meu lugar, depois de tanto quebrar a cabeça.

Porque o indicado acha que devemos aceitalo?    Eu não vou decepcionar, vou permanecer e ser fiel a família além de tudo, isso eu dou a minha palavra, acho que vai muito além de gostar desse ou daquele e sim gostar do que a família representa para o servidor. Essa família reina e eu quero fazer parte desse imperio.


INDICAÇÃO PRÉ-ACEITA
 
Todos os membros ativos da família irão dar as suas opiniões sobre o candidato (opinião e não voto) abaixo. Através das opiniões,
os membros do Conselho da família irão optar por deixa-lo ou não como um Membro APP.

Solicitamos a gentiliza que o indicado mantenha-se ativo em nossos meios comunicativos, fórum e in-game bem como realizar a leitura
dos tópicos importantes listados abaixo:

[OFICIAL] REGRAS DE CONDUTA
[OFICIAL] REGRAS DO FÓRUM

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dave_WarninG

-

4Reprovado Re: [Indicação] Balestra_StaffQua Jul 11 2018, 22:20

Dave_WarninG
★ Sub Dono ★
★  Sub Dono  ★
Ativão no ts e da zoeira igual a gente (ótimo ator).

Styletto_WarninG

-

5Reprovado Re: [Indicação] Balestra_StaffQua Jul 11 2018, 22:22

Styletto_WarninG
★ Veterano ★
★  Veterano  ★
Ativo, zoa com nós tals...

Baylor_WarninG

-

6Reprovado Re: [Indicação] Balestra_StaffQua Jul 11 2018, 22:23

Baylor_WarninG
★ Sub Dono ★
★  Sub Dono  ★
Meu voto é não, o indivíduo em questão é muito turista tendo passado em 4 famílias, o mesmo não se adequa ao perfil da família.



Última edição por Baylor_WarninG em Qua Jul 11 2018, 22:28, editado 2 vez(es)

FantasmaO_WarninG

-

7Reprovado Re: [Indicação] Balestra_StaffQua Jul 11 2018, 22:26

FantasmaO_WarninG
★ Dono ★
★  Dono  ★
Acredito que não se enquadra no padrão da WarninG o mesmo já passou por muitas famílias, muitas mesmo! Meu voto é NÃO.

2M_WarninG

-

8Reprovado Re: [Indicação] Balestra_StaffQua Jul 11 2018, 22:39

2M_WarninG
★ Membro ★
★  Membro  ★
Ignorante não sabe troca ideia. TURISTA  Minha "Opinião" é essa . ⚠️



Última edição por 2M_WarninG em Qua Jul 11 2018, 23:02, editado 2 vez(es)

Drake_WarninG

-

9Reprovado Re: [Indicação] Balestra_StaffQua Jul 11 2018, 22:55

Drake_WarninG
★ Membro ★
★  Membro  ★
Balestra é uma pessoa muito gente boa. Atencioso, é uma pessoa bem diferenciada do comum. Sabe zoar, sabe conversar sem parecer uma pessoa primitiva.

MaRolaa_WarninG

-

10Reprovado Re: [Indicação] Balestra_StaffQua Jul 11 2018, 23:19

MaRolaa_WarninG
★ Membro ★
★  Membro  ★
Eu conheço o balestra de um tempão já, sei que ele é uma pessoa humilde, muito gente boa, será muito bem vindo na familia ♥️

Conteúdo patrocinado

-

11Reprovado Re: [Indicação] Balestra_Staff


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos