www.Game-State.com

Últimos assuntos

» Discord da Família WarninG
por FantasmaO_WarninG Dom Jan 31 2021, 21:45

» Ressureição
por Feeh_WarninG Qui Dez 03 2020, 00:46

» [IMAGEM] Que saudades
por Padrasto_WarninG Seg Abr 13 2020, 20:07

» [Indicação] Solzinho
por Baylor_WarninG Sáb Dez 29 2018, 17:34

» [Retirada] PreiZao_WarninG
por InnOcenT_WarninG Qua Dez 19 2018, 16:54


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o Brasil Play Vicio !

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ryan_WarninG

-

21Sobre o Brasil Play Vicio ! - Página 3 Empty Re: Sobre o Brasil Play Vicio !Sex Mar 03 2017, 19:56

Ryan_WarninG
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
irei ficar nos 2 play shox e play vicio

InnOcenT_WarninG

-

22Sobre o Brasil Play Vicio ! - Página 3 Empty Re: Sobre o Brasil Play Vicio !Sáb Mar 04 2017, 05:28

InnOcenT_WarninG


Nandinho_WarninG escreveu:Bom...Foi sitado lá em cima que a maioria dos membros da familia veio do BPV, bom, a historia está se repetindo no BPS(shox), membros que estao jogando com vosco diariamente, esta fazendo inscriçao, nunca imaginei que iriamos se dividir, BPV é dahora, server pika, foda! MAS vo optar a apoiar onde tem Menos Membros, pois vai precisar de toda a ajuda se formos expandir a familia em outro server, vamos precisar de alguem pra manter os principios da familia, entao, eu vo ficar onde estiver menos players, vo logar no BPV, mas nao muito, pois estou jogando pouco esses dias...

Espero realmente que façam ela crescer corretamente, mas logue de vez em quando no BPV. Lembrando a atividade no TS e Fórum que são essenciais.

http://www.familia-warning.net

Hif_WarninG

-

23Sobre o Brasil Play Vicio ! - Página 3 Empty BPVTer Mar 07 2017, 06:57

Hif_WarninG
★ Membro ★
★  Membro  ★
Mano conheci a familia no BPV voltei a me viciar no gta no BPV, e mesmo com ele ficando com numero baixissmo de players esses dias continuo no BPV porque gostei do server e sei que tem futuro, mesmo com a alliance o server ainda é bom, o shox é legal mas como disseram é muito facil não precisa se esforçar muito, ja no BPV você conquista as coisas e da um prazer de jogar muito bom .
Por isso espero irei ficar BPV .

ParaNoiC_WarninG

-

24Sobre o Brasil Play Vicio ! - Página 3 Empty Re: Sobre o Brasil Play Vicio !Ter Mar 07 2017, 14:11

ParaNoiC_WarninG
★ Inativo ★
★  Inativo  ★
Bom, Eu Não Conheço o BPV Direito pois começei a jogar la a pouco tempo mais caso a Famillia  Querem ficar la por mim tem todo meu Apoio. 

Nutela_WarninG

-

25Sobre o Brasil Play Vicio ! - Página 3 Empty Re: Sobre o Brasil Play Vicio !Ter Mar 07 2017, 16:04

Nutela_WarninG
★ Elite ★
★  Elite  ★
Por Mim Eu Ficaria Nos 2 Dividido Uma Hora no BPV e uma no BPShox , Vcs Terao Meu apoio em qualquer 1 dos servers q escolherem Very Happy

Muralha_WarninG

-

26Sobre o Brasil Play Vicio ! - Página 3 Empty Re: Sobre o Brasil Play Vicio !Qua Mar 08 2017, 00:54

Muralha_WarninG
★ Elite ★
★  Elite  ★
bpv ta mt vazio

InnOcenT_WarninG

-

27Sobre o Brasil Play Vicio ! - Página 3 Empty Re: Sobre o Brasil Play Vicio !Dom Mar 19 2017, 03:20

InnOcenT_WarninG



Sobre o Brasil Play Vicio ! - Página 3 SRsoDqw

Tópico sem utilidade.

Este tópico foi movido de Noticias para Lixeira.

http://www.familia-warning.net

Conteúdo patrocinado

-

28Sobre o Brasil Play Vicio ! - Página 3 Empty Re: Sobre o Brasil Play Vicio !


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos